plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Servidores do Detran decidem nesta segunda (24) se entram em greve

Os servidores do Departamento de Trânsito do Pará (Detran-PA) se reúnem na manhã desta segunda-feira (24) em assembleia geral, que vai decidir se terá ou não greve no período do dia 27 de setembro até o dia 5 de outubro. A reunião será realizada a partir

Os servidores do Departamento de Trânsito do Pará (Detran-PA) se reúnem na manhã desta segunda-feira (24) em assembleia geral, que vai decidir se terá ou não greve no período do dia 27 de setembro até o dia 5 de outubro.

A reunião será realizada a partir das 9h30 da manhã de hoje (24) em frente ao portão C da unidade sede do Detran, em Belém.

SEM ACORDO

A assembleia geral é realizada dez dias após a audiência de conciliação no Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) quando nenhuma das exigências dos servidores foi atendida.

"Nossa audiência foi frustrada, disseram que não podem atender as exigências mínimas como o pedido de realização de concurso e a recuperação da estrutura do Detran. A justificativa é que estão em período eleitoral", disse o presidente do Sindtran (Sindicato dos Trabalhadores de Trânsito do Pará) Élison Oliveira, na época.

Entre as pautas do sindicato, estão os investimentos no Detran, fim da terceirização e a realização de concursos que preencham os cargos atualmente vagos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias