plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Guarda de Nazaré promove treinamento para equipes neste domingo (23)

A Guarda de Nazaré se prepara para o Círio 2018 e no domingo (23), alguns dos principais grupos que compõem o movimento vão estar em treinamento para as romarias da quadra nazarena. As equipes do atrelamento, núcleo e retaguarda da berlinda irão realizar

A Guarda de Nazaré se prepara para o Círio 2018 e no domingo (23), alguns dos principais grupos que compõem o movimento vão estar em treinamento para as romarias da quadra nazarena.

As equipes do atrelamento, núcleo e retaguarda da berlinda irão realizar um treinamento na Praça Santuário, onde serão simuladas situações que podem ocorrer ao longo da Trasladação e do Círio.

Para este ano, os três grupos devem contar com aproximadamente 600 homens, que fazem o serviço de forma voluntária para auxiliar na fluidez da procissão.

Para dar apoio a Guarda de Nazaré nas duas romarias, o grupo de fuzileiros navais da Marinha do Brasil também estará atuando próximo à berlinda que irá conduzir a imagem peregrina da Virgem de Nazaré.

O Círio 2018 será no dia 14 de outubro, com cobertura especial do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias