plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rua que integra Belém Porto Futuro será liberada nesta quinta (20)

A Rua Belém, que faz parte do Projeto Belém Porto Futuro, será liberada nesta quinta-feira (20). A via é uma alternativa aos motoristas, no bairro do Reduto. A via será liberada pela Prefeitura de Belém, após vistoria do ministro da Integração Nacional,

A Rua Belém, que faz parte do Projeto Belém Porto Futuro, será liberada nesta quinta-feira (20). A via é uma alternativa aos motoristas, no bairro do Reduto.

A via será liberada pela Prefeitura de Belém, após vistoria do ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade, que estará na cidade acompanhado da equipe técnica do ministério, a partir das 16h.

Além da Rua Belém, também já está concluída a construção da ponte sobre o canal da Doca, uma área de estacionamento e a reforma da Praça General Magalhães.

Os investimentos nesta fase inicial somam R$ 31,5 milhões conquistados pelo ex-ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho.

As obras seguem da avenida Visconde de Souza Franco até a Praça Waldemar Henrique. A previsão é que esteja completa em 2019.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias