plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Princípio de incêndio atinge escola pública em Marabá

Estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rufina Nascimento e Silva, em Marabá, ficaram assustados após um princípio de incêndio ocorrido na tarde desta quarta-feira (19). Ninguém ficou ferido. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros,

Estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rufina Nascimento e Silva, em Marabá, ficaram assustados após um princípio de incêndio ocorrido na tarde desta quarta-feira (19). Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a escola fica no bairro Santa Rosa, na Velha Marabá.

Após serem acionados, homens do 5° Grupamento Bombeiro Militar de Marabá constataram que o fogo iniciou na parte externa do prédio na fiação elétrica.

Devido ao local onde há muitas crianças, o Grupamento destacou duas viaturas, uma de combate a incêndio e outra de busca e salvamento e dez bombeiros.

Contudo, não foi necessária a utilização de todo o aparato visto que não houve maiores danos a estrutura do prédio e todos saíram ilesos do estabelecimento de ensino.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias