plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Nova reitora da Unama toma posse nesta quarta-feira em Belém

A Universidade da Amazônia terá nova reitoria, a professora Betânia Fidalgo toma posse em solenidade na noite desta quarta-feira (19), em Belém. Juntamente com a comunidade acadêmica estará presente no evento o fundador do grupo Ser Educacional, Dr. Jangu

A Universidade da Amazônia terá nova reitoria, a professora Betânia Fidalgo toma posse em solenidade na noite desta quarta-feira (19), em Belém. Juntamente com a comunidade acadêmica estará presente no evento o fundador do grupo Ser Educacional, Dr. Janguiê Diniz, que se torna chanceler do grupo.

A solenidade ocorre a partir das 19h, no auditório David Mufarrej, no campus Alcindo Cacela da Instituição. A professora Betânia Fidalgo afirma que dará continuidade ao fortalecimento da qualidade acadêmica da Unama.

“É com muita honra que recebo essa nomeação, junto com a equipe acadêmica. A Instituição seguirá com a sua máxima de garantir aos alunos a educação diferenciada, trazendo projeto de pesquisa e extensão que contribuam para o enriquecimento acadêmico e social e investindo no conceito de trabalhabilidade para o fomento do mercado de trabalho”, declarou.

HISTÓRIA

A Universidade da Amazônia está há mais de 40 anos no mercado de Ensino Superior privado oferecendo opção de qualificação para quem deseja seguir uma carreira profissional. É a primeira Instituição particular da Amazônia.

LANÇAMENTO

O fundador do grupo Ser Educacional, Dr. Janguiê Diniz, mantenedor da Universidade, lançará a 18ª edição do livro “Falta de Educação gera Corrupção”, que terá sessão de autógrafos do autor da obra.

A publicação tem o prefácio assinado pelo jornalista, escritor e membro da Academia Brasileira de Letras (ABL), Arnaldo Niskier. O livro fala sobre a corrupção e suas consequências suscitando uma reflexão sobre os caminhos que o Brasil vem tomando, como forma de promover o desenvolvimento do Brasil.

(DOL com informações da Unama)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias