plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Três são detidos após suspeita de assaltar banco em Concórdia do Pará

Três homens foram detidos após suspeitas de participarem do assalto à agência do Banpará na madrugada desta terça-feira (18) no município de Concórdia do Pará, nordeste paraense. Dois dos suspeitos estavam em um carro modelo Corsa, na zona rural de Concó

Três homens foram detidos após suspeitas de participarem do assalto à agência do Banpará na madrugada desta terça-feira (18) no município de Concórdia do Pará, nordeste paraense.

Dois dos suspeitos estavam em um carro modelo Corsa, na zona rural de Concórdia do Pará. Segundo a Polícia Civil, eles teriam dado apoio aos assaltantes ao furtar transformadores da rede de energia elétrica. Já o terceiro foi detido por policiais militares após uma abordagem feita em seu carro, onde foram encontrados vários instrumentos comumente usados em roubos a bancos.

O trio será investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos a Banco (DRRB), vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), para confirmar se há envolvimento no crime.

A Polícia Civil confirmou que pessoas foram feitas reféns. Testemunhas disseram que elas estavam em uma lanchonete e foram rendidas pelos assaltantes, que estavam em dois veículos: uma caminhonete e um SW4.

PÂNICO E DESESPERO

Na madrugada desta terça-feira (18), cerca de dez homens invadiram a agência do Banpará em Concórdia do Pará, nordeste paraense. O bando se dividiu em quatro grupos: o primeiro cuidou dos reféns, o segundo rendeu o vigia da agência bancária, o terceiro invadiu o local e o quarto ficou do lado de fora, efetuando disparos para o alto na tentativa de intimidar qualquer abordagem policial.

Equipes da Polícia Militar que chegaram ao local foram recebidas a tiros, mas ninguém ficou ferido. Momentos após os caixas foram explodidos. Os reféns foram para dentro do carro dos criminosos e o vigia do banco foi colocado deitado no capô da caminhonete no momento da fuga.

O bando seguiu em direção à Alça Viária, em direção ao município de Acará. Os reféns foram liberados momentos depois, em uma ponte na altura do KM 26 e a caminhonete foi incendiada bem no meio da pista para interromper a passagem dos veículos e evitar a perseguição policial.

VÍDEO

Circulam também vídeos nas redes sociais que mostram como ficou o lado de fora da agência bancária: o estrago feito dentro no interior do prédio é visível, com muita fumaça e a porta completamente destruída.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias