plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem é preso com 552 petecas de cocaína

Uma operação realizada pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (17) resultou na prisão de João Manoel Pereira Sena, de 20 anos, na Passagem Canarinho, no bairro da Cabanagem, em Belém. Segundo informações de moradores da área, o rapaz, juntament

Uma operação realizada pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (17) resultou na prisão de João Manoel Pereira Sena, de 20 anos, na Passagem Canarinho, no bairro da Cabanagem, em Belém. Segundo informações de moradores da área, o rapaz, juntamente com outros envolvidos, fazia a distribuição de material entorpecente.

De acordo com os agentes, durante a ação policial, os suspeitos tentaram fugir do local e efetuaram vários disparos contra a guarnição. Durante o cerco policial, João Manoel foi capturado e preso. Os demais suspeitos conseguiram fugir. No local, foram encontradas 552 petecas de pasta base de cocaína. O acusado está sendo apresentado no Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias