plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Presidenciável Ciro Gomes faz comício em Belém neste sábado (15)

Ciro Gomes, candidato da coligação Brasil Soberano (PDT/Avante), fará um comício em Belém neste sábado (15), a partir das 18h, no Portal da Amazônia. Na mais recente pesquisa do Datafolha, Ciro aparece com 13% das intenções de voto, tecnicamente empatado

Ciro Gomes, candidato da coligação Brasil Soberano (PDT/Avante), fará um comício em Belém neste sábado (15), a partir das 18h, no Portal da Amazônia. Na mais recente pesquisa do Datafolha, Ciro aparece com 13% das intenções de voto, tecnicamente empatado com Fernando Haddad (PT), que também tem 13% e a frente de Geraldo Alckmin (PSDB), com 9% e Marina Silva (Rede), com 8%.

Entre suas propostas estão implantar creches de tempo integral para crianças de 0 a 3 anos, em parceria com as Prefeituras, criar um novo modelo de segurança pública, com maior participação da União e criar o programa Nome Limpo, para ajudar a limpar o nome de 63 milhões de pessoas no SPC e Serasa.

Ciro, que tem como vice em sua chapa a senadora goiana Kátia Abreu, é natural de Pindamonhangaba (SP), mas começou sua carreira política no Ceará, para onde mudou-se com a família quando tinha apenas 4 anos. Foi deputado estadual, prefeito de Fortaleza e governador do Ceará. Também foi ministro da Fazenda durante a Gestão Itamar Franco, e ministro da Integração Nacional no governo Lula.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias