plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Direção nacional do PCdoB visita grupo RBA

Na tarde de ontem (13), o diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, recebeu a visita do secretário nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Adalberto Monteiro, e do presidente estadual do partido, Jorge Panzera. Adalberto veio para Belém dialoga

Na tarde de ontem (13), o diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, recebeu a visita do secretário nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Adalberto Monteiro, e do presidente estadual do partido, Jorge Panzera. Adalberto veio para Belém dialogar com dirigentes do partido e discutir as metas para as eleições deste ano.

O secretário destacou que o partido participa de um conjunto de movimentos da sociedade civil cuja bandeira é a democratização dos meios de comunicação. E a visita ao Grupo é uma forma de reconhecimento ao serviço que a empresa presta ao povo paraense, no sentido de debater os grandes desafios do desenvolvimento do Pará e da melhoria da qualidade de vida da população. “Para ampliar e resgatar a democracia do Brasil tem grande importância o direito da população a uma comunicação plural e crítica”.

Camilo Centeno agradeceu a visita e ressaltou que o Grupo RBA é plural, está sempre aberto para tratar com todas as correntes e dispostos a discutir todos os assuntos que sejam importantes para o país.

(Michelle Daniel/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias