ELEIÇÕES 2018

Direção nacional do PCdoB visita grupo RBA

POSTADO EM: Sexta-Feira, 14/09/2018, 07:38:12
ATUALIZADO EM: 14/09/2018, 07:38:12

zoom_out_map
Irene Almeida/Diário do Pará

Na tarde de ontem (13), o diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, recebeu a visita do secretário nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Adalberto Monteiro, e do presidente estadual do partido, Jorge Panzera. Adalberto veio para Belém dialogar com dirigentes do partido e discutir as metas para as eleições deste ano.

O secretário destacou que o partido participa de um conjunto de movimentos da sociedade civil cuja bandeira é a democratização dos meios de comunicação. E a visita ao Grupo é uma forma de reconhecimento ao serviço que a empresa presta ao povo paraense, no sentido de debater os grandes desafios do desenvolvimento do Pará e da melhoria da qualidade de vida da população. “Para ampliar e resgatar a democracia do Brasil tem grande importância o direito da população a uma comunicação plural e crítica”.

Camilo Centeno agradeceu a visita e ressaltou que o Grupo RBA é plural, está sempre aberto para tratar com todas as correntes e dispostos a discutir todos os assuntos que sejam importantes para o país.

(Michelle Daniel/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment