plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Com ciúmes, homem agride mulher em loja de conveniência; veja o vídeo

Uma mulher foi agredida com um tapa no rosto na frente de uma loja de conveniência de um posto de combustível localizado no bairro do Maracanã, em Santarém, no dia 6 de setembro. Caminhos para denunciar: violência contra a mulher soma 15 mil casos S

Uma mulher foi agredida com um tapa no rosto na frente de uma loja de conveniência de um posto de combustível localizado no bairro do Maracanã, em Santarém, no dia 6 de setembro.

Segundo o registro feito na Polícia Civil, a agressão ocorreu enquanto a vítima discutia com o seu companheiro. O motivo seria ciúmes por parte do acusado, de acordo com a PC.

A vítima foi socorrida após a agressão e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santarém. Ela teve lesões leves na cabeça em decorrência da queda no chão, segundo a PC.

No dia seguinte, a vítima foi à delegacia da Mulher de Santarém para registrar o Boletim de Ocorrência. No mesmo dia, o inquérito foi instaurado para apurar o crime.

A vítima foi ouvida e passou por exame de corpo de delito. Uma testemunha também prestou depoimento.

O agressor, identificado como Antônio Helton Rodrigues Soares, ficou de ser intimado na terça-feira (12), segundo a Polícia Civil.

A agressão foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Veja:

VEJA ONDE DENUNCIAR:

Em Belém, o Pro Paz Mulher fica na Mauriti, n° 2394, entre a Rômulo Maiorana e Duque de Caxias, no bairro do Marco, onde também funciona a Deam. A delegacia tem atendimento 24h.

Já o Propaz, de segunda a sexta, de 8h às 18h. Fone: (91) 3246-6803Patrulha Maria da Penha, ligada ao TJ, funciona com revezamento de 20 militares treinados para dar apoio e fiscalizar o cumprimento das medidas protetivas e segurança às mulheres vítimas de violência doméstica. Ela é acionada pelo TJ, quando há denuncia.

Central de atendimento à Mulher: 180

DEFENSORIA PÚBLICA - Atendimento de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h, e o plantão de 14h às 17h . Endereço: Rua Padre Prudêncio, n° 154, esquina com a rua Manoel Barata. Fone núcleo da mulher: 3201-2744

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias