plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ex-diretor do Ciretran é preso dentro do fórum de Santarém

O ex-diretor da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Santarém, Claudiomas de Oliveira Furtado foi preso nesta terça-feira (11), dentro do Fórum da Comarca do município, no oeste do Pará. Segundo informações, a prisão de Claudiomar ocorreu na

O ex-diretor da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Santarém, Claudiomas de Oliveira Furtado foi preso nesta terça-feira (11), dentro do Fórum da Comarca do município, no oeste do Pará.

Segundo informações, a prisão de Claudiomar ocorreu na tarde de hoje quando tomou ciência de uma decisão onde responde por um processo onde chegou a ser detido de forma preventiva.

O ex-diretor teria descumprido medidas cautelares, onde entre elas estaria contato com pessoas ligadas ao processo e até ameaças a uma das testemunhas.

Claudiomar chegou a ser detido, mas teve sua prisão revogada e agora retorna ao sistema penal, onde deverá ficar em um presídio após realizar exame de corpo de delito.

A operação denominada “Bicagem Fantasma” visa investigar envolvimento de servidores do Ciretran com pessoas ligadas a empresas, entre as cidade de Santarém e Itaituba.

(Com informações do Oestadonet)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias