plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após morte de homem, polícia apreende drogas, munições e armas

As policias civis e militares apreenderam drogas e munições em Tomé-Açu, nordeste paraense, nesta sexta-feira (07), na residência de Jackson Trindade dos Santos, vulgo Cachorrão. Após a sua morte, que ocorreu em um acidente de automóvel, a polícia recebeu

As policias civis e militares apreenderam drogas e munições em Tomé-Açu, nordeste paraense, nesta sexta-feira (07), na residência de Jackson Trindade dos Santos, vulgo Cachorrão. Após a sua morte, que ocorreu em um acidente de automóvel, a polícia recebeu informações de que na sua casa existia entorpecentes.

Os agentes de segurança chegaram no local e encontraram cocaína e maconha, armas, quantia de munições de .762 e máquinas digitais. As pessoas que estavam na casa fugiram utilizando motos, após perceberem movimentação policial.

(Fotos: Polícia Civil)

Elian da Silva, companheira de Cachorrão, foi conduzida a delegacia, junto com um homem, identificado pelo nome de Jaff, para prestar esclarecimentos. Eles estavam cerca de 1km da casa de Cachorrão.

Ao todo foram apreendidas 44 gramas de cocaína; 03 tabletes de maconha - 1.1 kg; 0 munições de .762; 01 carregador de .40; 02 maquinas digitais; 04 aparelhos de telefone celular; e R$ 565,00 em dinheiro.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias