plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Casal é flagrado transando em avenida e causa congestionamento em Belém. Assista!

Um casal foi flagrado fazendo sexo dentro de um carro, no meio da avenida Bernardo Sayão, no bairro Condor, próximo à Praça Princesa Isabel, em Belém. A situação chamou mais atenção, pois o casal simplesmente parou o carro e começou a praticar o ato no me

Um casal foi flagrado fazendo sexo dentro de um carro, no meio da avenida Bernardo Sayão, no bairro Condor, próximo à Praça Princesa Isabel, em Belém. A situação chamou mais atenção, pois o casal simplesmente parou o carro e começou a praticar o ato no meio da via, causando engarrafamento no local.

De acordo com uma internauta Mel Rodrigues, que relatou os fatos, vários veículos tiveram que aguardar o fim da transa para conseguir trafegar na via. Os dois ignoravam sons de buzinas, luz, flashes de celulares e até mesmo a agitação dos curiosos que os cercavam. “Eu estava em uma van com meu namorado e uma amiga, quando o trânsito começou a ficar lento. Vimos que perto de um carro estava um alvoroço, quando olhamos um casal estava fornicando ali mesmo. Eu estou chocada!”, contou.

O fato ocorreu por volta das 22h, de sexta-feira (07).

Nas imagens é possível ver que o casal não se importa com os curiosos e nem mesmo com um ônibus que está atrás do seu automóvel. “O trânsito parou por conta deles. Os carros tinham de desviar, o Cremação (coletivo) querendo passar, mas não conseguia. Era bem no meio da rua, nem encostaram nada, era no meio da rua mesmo”, enfatizou a internauta.

Mel ainda relatou que ao se deslocar para a avenida Roberto Camelier, no bairro do Jurunas, ela avistou novamente o casal. Assista!

ALERTA! As imagens são proibidas para menores de 18 anos.

De acordo com o segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro: Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público prevê pena de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias