plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Marina Silva passa o dia em Belém e visita museu Emílio Goeldi

A presidenciável Marina Silva (Rede) esteve em Belém durante a tarde desta quarta-feira (05). A visita da candidata surpreendeu a muitos, uma vez que não estava agendada. Marina estava com agenda marcada para ir a Brasília, mas optou por aproveitar o Dia

A presidenciável Marina Silva (Rede) esteve em Belém durante a tarde desta quarta-feira (05). A visita da candidata surpreendeu a muitos, uma vez que não estava agendada.

Marina estava com agenda marcada para ir a Brasília, mas optou por aproveitar o Dia da Amazônia em Belém. Um dos objetivos, segundo sua equipe, era ver de perto o funcionamento do Museu Emílio Goeldi.

Marina conversou com pesquisadores e ambientalistas. Ela disse que vai reforçar a fiscalização contra o desmatamento ilegal e demarcar terras indígenas na Amazônia, além de destinar florestas públicas para projetos de viés sustentável.

“Vamos aumentar a produção por ganho de produtividade e com isso chegar ao desmatamento zero, protegendo as áreas de proteção integral, as reservas extrativistas, e que os produtores não precisem mais abrir novas área, sobretudo, no caso da pecuária”, disse Marina sob uma leve chuva.

No início da noite a candidata foi para a Praça da república, onde se reuniu com militantes para debater seu programa de governo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias