plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PMs fazem ensaio pré-casamento com direito a ‘troca de pistolas’ em Belém

Dois policiais militares resolveram inovar ao fazer um ensaio fotográfico pré-casamento. O cenário escolhido pelo casal foi o antigo Comando da Polícia Militar, em Belém. Veja as imagens do ensaio dos PMs que foram compartilhadas no perfil da cerimoniali

Dois policiais militares resolveram inovar ao fazer um ensaio fotográfico pré-casamento. O cenário escolhido pelo casal foi o antigo Comando da Polícia Militar, em Belém.

Veja as imagens do ensaio dos PMs que foram compartilhadas no perfil da cerimonialista:

Se para alguns, o ensaio um tanto inusitado agradou e rendeu elogios pela ousadia e criatividade, para outros foi motivo de críticas e polêmica pelo casal posar com a farda da corporação e com pistolas em punho.

Em nota, a Polícia Militar do Pará informa que já tomou conhecimento do fato e irá avaliar as circunstâncias, a fim de adotar possíveis medidas.

ENSAIO NO CEMITÉRIO

Não é a primeira vez que um ensaio fotográfico feito em Belém viraliza nas redes sociais. Em junho deste ano, a jovem Maria Rita resolveu inovar no book e festa de 15 anos. Enquanto a maioria opta pelo tradicional, ela resolveu fazer suas fotos no cemitério da Soledade, no bairro Batista Campos.

E você, internauta, o que achou do ensaio?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias