plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Grupo RBA promove 2º passeio ciclístico em Marabá

Foi realizado na manhã deste domingo (2) o 2º Passeio Ciclístico RBA - Pedalando por Uma Causa Solidária. A ação arrecadou alimentos para doar às instituições sociais, que farão a distribuição para as comunidades de Marabá, sudeste paraense. Foi realizado

Foi realizado na manhã deste domingo (2) o 2º Passeio Ciclístico RBA - Pedalando por Uma Causa Solidária. A ação arrecadou alimentos para doar às instituições sociais, que farão a distribuição para as comunidades de Marabá, sudeste paraense. Foi realizado também sorteios de vários prêmios, como bicicletas, tablets, celulares e TV.

Mais de mil ciclistas de todas as idades participaram do evento, que exigia a doação de dois quilos de alimento não-perecível no ato da inscrição. Além do ato solidário, a ação visou incentivou também a prática esportiva e ao ciclismo, e faz parte do encerramento do Verão RBA 2018.


(Foto: Michel Garcia/Diário do Pará)

"O povo de Marabá como sempre se identifica com o grupo RBA e com a FM 91 e o resultado é esse, pessoas vindo com suas famílias e amigos para nos confraternizar e fazer o bem ao próximo", destacou Nonato Dourado, apresentador do Barra Pesada Marabá.

CUIDADOS Os ciclistas foram desafiados a fazer um percurso de 7 quilômetros, com saída do ginásio Renato Veloso da Folha 16, Nova Marabá, e chegada na Praça São Félix de Valois, na Marabá Pioneira. O tempo estimado foi de 50 minutos de pedalada. E para enfrentar tudo isso, todo mundo recebeu uma aula de zumba dance para aquecer o corpo, além de testes de glicemia e pressão.


(Foto: Michel Garcia/Diário do Pará)

ENCERRAMENTO - Como parte da programação de encerramento do Verão RBA 2018, será realizado na noite deste domingo, a partir das 18h, um show com os cantores Júlio César, Dedê Alves, Edgar Oliveira, Lucas Leme e Banda AR-15, na praça São Félix de Valois.

(Com informações de Michel Garcia/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias