plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Candidato do PSOL à presidência esteve em Belém

O candidato à presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, cumpriu, ontem (31), agenda na capital paraense. De manhã, ele fez caminhada no bairro da Terra Firme. À tarde concedeu entrevista aos jornalistas e, à noite, realizou comício em frente a

O candidato à presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, cumpriu, ontem (31), agenda na capital paraense. De manhã, ele fez caminhada no bairro da Terra Firme. À tarde concedeu entrevista aos jornalistas e, à noite, realizou comício em frente ao Mercado de São Brás.

Durante coletiva à imprensa, Boulos esteve acompanhado da candidata à vice-presidência, Sônia Guajajara e de Fernando Carneiro, que concorre ao Governo do Estado pelo partido. Questionado por jornalistas, o candidato à presidência afirmou que entre as propostas para a região Norte, ele defende um novo modelo de desenvolvimento para a região amazônica. “Valorizando a biodiversidade com o potencial econômico que possui, com inovação, ciência e tecnologia e um modelo sustentável que respeite os povos indígenas e tradicionais”, afirmou.

MILITÂNCIA

Boulos também avaliou a decisão tomada na última quinta-feira (30) pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que torna constitucional o emprego de terceirizados nas atividades-fim das empresas como “desastrosa para os trabalhadores brasileiros”.

Sobre o tempo de 13 segundos que o PSOL possui na campanha eleitoral de tv e rádio, Guilherme diz que é a expressão do quanto o sistema eleitoral brasileiro é desigual.

Entretanto, ele e os demais candidatos do partido, apostam numa campanha apoiada pelos militantes do partido. “Estamos fazendo a campanha porta a porta, pé no barro, olho no olho. É nisso que a gente acredita: um movimento que vem debaixo pra cima e estamos plantando sementes para o futuro do país”, reforça Boulos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias