plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores interditam PA-154 e denunciam falta de atenção do Governo

Moradores da Vila de Monsaras interditaram um trecho da PA-154 no município de Salvaterra, no Marajó. Eles estão no local desde o final da madrugada desta sexta-feira (31) e protestam contra a falta de atenção do Governo e da prefeitura. Segundo informaç

Moradores da Vila de Monsaras interditaram um trecho da PA-154 no município de Salvaterra, no Marajó. Eles estão no local desde o final da madrugada desta sexta-feira (31) e protestam contra a falta de atenção do Governo e da prefeitura.

Segundo informações, os moradores já fizeram diversos pedidos para que a rodovia de acesso à vila e várias outras comunidades fosse pavimentada. Eles alegam ainda que boa parte do ano a comunidade fica isolada por conta das chuvas intensas, impedindo o tráfego de veículos e de serviço, como ambulâncias, viaturas da polícia e dos bombeiros.

O referido trecho interdita a única via de acesso ao Porto Camará, local de entrada e saída de pessoas e veículos rumo a região da ilha do Marajó.

CONFLITO - Por conta da interdição, motoristas tentaram furar o bloqueio, o que causou uma pequena comoção entre eles e os manifestantes. Até o momento, não há informações de pessoas feridas.

DILIGÊNCIAS

O comando da Polícia Militar da região informou que está sendo feita uma negociação para que uma comissão formada por membros da comitiva do Governo do Estado possa ir ao local receber as reivindicações para que a rodovia seja liberada.

(Com informações de Dario Pedrosa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias