plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ambulância atropela pedestre em Belém e parte sem prestar socorro

Um jovem foi atropelado no início da tarde desta quinta-feira (30), na esquina da avenida Almirante Barroso com a travessa Lomas Valentina, no bairro do Marco, em Belém. O detalhe é que o carro envolvido no caso era uma ambulância e o condutor não parou p

Um jovem foi atropelado no início da tarde desta quinta-feira (30), na esquina da avenida Almirante Barroso com a travessa Lomas Valentina, no bairro do Marco, em Belém. O detalhe é que o carro envolvido no caso era uma ambulância e o condutor não parou para prestar socorro a vítima.

Segundo Mila Cardoso, prima do rapaz, ele ficou com ferimentos no braço e foi encaminhado para um hospital particular próximo ao local.

"Ele estava no semáforo, a caminho do hospital onde trabalha, como menor aprendiz. A ambulância não prestou socorro e ele só não foi para o pronto socorro porque foi reconhecido e levado para o hospital", disse.

Ainda de acordo com Mila, o primo dela passa por exames de raio-x.

Testemunhas afirmaram que a ambulância parecia pertencer ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas procurada pelo DOL, a prefeitura de Belém esclareceu que o veículo não faz parte da frota municipal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias