plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Tv. Padre Eutíquio é interditada após confusão entre taxistas e motoristas de aplicativo

Durante a noite desta sexta-feira (24) houve uma confusão entre um grupo de taxistas e motoristas particulares de aplicativos, em frente ao Shopping Pátio Belém, no bairro da Batista Campos.  Segundo testemunhas a confusão teria começado após uma motoris

Durante a noite desta sexta-feira (24) houve uma confusão entre um grupo de taxistas e motoristas particulares de aplicativos, em frente ao Shopping Pátio Belém, no bairro da Batista Campos.

Segundo testemunhas a confusão teria começado após uma motorista do Uber ser verbalmente agredida por taxistas que trabalham no local.

De acordo com o comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no momento em que a motorista foi pegar um passageiro em frente ao shopping, ela acabou sendo ameaçada e xingada por taxistas, que diziam que ela não tinha o direito de estar ali.

Logo depois de sofrer as ameaças, a mulher saiu do local e se reuniu com outros motoristas particulares. Com isso, um grupo de condutores do Uber e de outros aplicativos foram ao local e uma grande confusão acabou começando, levando alguns motoristas a interditarem a travessa Padre Eutíquio por alguns minutos, colocando seus carros no meio da rua.

CONFIRA O VÍDEO:

Logo após a intervenção da polícia o trãnsito no local foi normalizado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias