plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paraense leva prêmio de melhor maquiadora em reality do GNT; veja o vídeo

A paraense Amanda Pris foi a grande vencedora do prêmio de melhor maquiadora durante reality do programa Super Bonita, do canal GNT, exibido na noite da última quarta-feira (22). Conheça a paraense que está no reality Super Bonita do GNT Nem c

A paraense Amanda Pris foi a grande vencedora do prêmio de melhor maquiadora durante reality do programa Super Bonita, do canal GNT, exibido na noite da última quarta-feira (22).

Conheça a paraense que está no reality Super Bonita do GNT

Nem consigo dizer o quanto tô emocionada, gente! ❤ Acreditar que tudo isso realmente aconteceu e que pude estar com pessoas tão incríveis, é animal! ❤ Obrigada aos queridos @walmirsparapane @taly_bf e @lochurchmakeup , por toda a troca e todo aprendizado de estar correndo junto atrás dos nossos sonhos. 😍😍😍 Agradecer @eusoutati, @andraddeju e e @dias13fla por todo cuidado e apoio durante todo o processo. 🌟 Aos queridos jurados @karolconka , @lorelay_fox @rennersouza e @gio_ewbank minha musa, por toda luz desse encontro. ✨ Quero agradecer também à todas as pessoas que tenho junto a mim torcendo nesse momento, sem vcs eu nem sei o que poderia acontecer. ❤ Obrigada demais, minha gente! Amor e luz pra todos vocês! ❤

Uma publicação compartilhada por Amanda Pris (@amandapris.makeup) em

Amanda e mais três maquiadores mostraram seu trabalho, enfrentando três provas de maquiagem artística.

Na nova temporada do Super Bonita, comandada por Karol Conka e Giovanna Ewbank, os participantes ainda encararam os jurados Lorelay Fox e Renner Souza.

TORCIDA PARAENSE

Nas redes sociais, a paraense a torcida e o carinho do público, e comemorou a vitória.

“Nem consigo dizer o quanto tô emoacionada, gente! Acreditar que tudo isso realmente aconteceu e que pude estar com pessoas tão incríveis, é animal!”, escreveu ela na legenda em que aparece ao lado das apresentadoras e dos jurados.

A mulher do ator Bruno Gagliasso também fez questão de retribuir o carinho da paraense. “Princesa, linda! Que honra foi te ter nesse programa e mostrar seu talento e doçura pro Brasil inteiro! Todos aqui em casa ficaram muito felizes e emocionados com você. Prêmio lindo, programa emocionante. Parabéns, princesa. Voaaaaa!”, escreveu a apresentadora.

Familiares, amigos e fãs da paraense também vibraram com a premiação. “Parabéns, meu amor. Você é merecedora de tudo e muito, muito mais”, disse um. “Chorei de emoção junto com você! Parabéns, coisa linda. Que arraso, você foi sensacional”, elogiou outro. “Mais emocionante que final de Copa do Mundo. Você mereceu demais essa vitória! Voa, meu amor. Parabéns por mais essa conquista”, escreveu outro internauta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias