plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Tremor de terra é sentido em Belém e bombeiros fazem vistoria em prédios

No final da tarde desta terça-feira (21), moradores da cidade de Belém relataram terem sentido um tremor e começaram a evacuar alguns prédios por questões de segurança. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os tremores foram identificados em vinte e

No final da tarde desta terça-feira (21), moradores da cidade de Belém relataram terem sentido um tremor e começaram a evacuar alguns prédios por questões de segurança.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os tremores foram identificados em vinte e cinco prédios, pelos bairros da Batista Campos, Umarizal, Pedreira e Cidade Nova.

Segundo o Corpo de Bombeiros, até o momento a maioria dos prédios passou por vistorias, faltando apenas quatro para serem vistoriados pelas guarnições.

Em nota, a assessoria dos Bombeiros informou que amanhã (22), a Defesa Civil e Estadual realizará um trabalho de vistoria mais efetivo, com a presença de engenheiros para uma melhor análise.

Além de Belém, outras cidades da região norte também sentiram os impactos do terremoto, como Manaus e Boa Vista.

VENEZUELA

O tremor seria um reflexo do terremoto que atingiu a costa norte da Venezuela, de 7.3 graus na escala Richter, sendo considerado de magnitude 'muito forte'. Segundo o ministro venezuelano, Néstor Reverol, não houve relatos de vítimas ou danos. O tremor durou pelo menos 25 segundos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias