plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Suposto sequestro de criança em shopping gera pânico em Belém

Um boato de um sequestro de uma criança no Parque Shopping, no bairro Parque Verde, em Belém, movimentou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (16). A história, felizmente, se revelou falsa e já foi esclarecida por testemunhas e pela própria emp

Um boato de um sequestro de uma criança no Parque Shopping, no bairro Parque Verde, em Belém, movimentou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (16). A história, felizmente, se revelou falsa e já foi esclarecida por testemunhas e pela própria empresa.

A situação de comoção começou por volta das 16h, quando uma mãe estava com o filho em uma loja do 1º andar do shopping. Em um momento de distração, a criança se afastou da mulher e se perdeu.

Como a família mora em um condomínio ao lado do shopping, inclusive com acesso para o estabelecimento comercial, a criança fez o caminho de volta para casa, mas o sumiço dela fez a mãe entrar em desespero.

Com a mulher pedindo por ajuda, rapidamente uma multidão se aglomerou em frente à loja onde ela estava. No meio do tumulto, se iniciou o boato de que a menina havia sido raptada, com a informação falsa sendo amplamente compartilhada nas redes sociais. Felizmente, um tempo depois foi revelado que a criança estava a salvo na casa da família.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias