plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Com ajuda de funcionária da empresa, dupla comete assalto, mas vai para a cadeia

A Polícia conseguiu prender nesta segunda-feira (13), dois homens e uma mulher após uma tentativa de assalto em uma empresa de transporte fluvial na cidade de Salvaterra, na região do Marajó. Dener Augusto Chaves do Espirito Santo e Wander Santos foram d

A Polícia conseguiu prender nesta segunda-feira (13), dois homens e uma mulher após uma tentativa de assalto em uma empresa de transporte fluvial na cidade de Salvaterra, na região do Marajó.

Dener Augusto Chaves do Espirito Santo e Wander Santos foram detidos alguns quilômetros do local e durante depoimento um dos envolvidos informou a polícia que o assalto foi planejado e teve ajuda de uma funcionária da empresa.

Veja o vídeo do assalto:

Com ajuda das imagens do circuito interno de segurança, a Polícia identificou a funcionária como Juliana dos Santos Araújo, que segundo um dos assaltantes planejou todo o crime. Nas imagens, a funcionária foi agredida, mas para a Polícia isso não passou de encenação e com isso, a mulher foi detida e está na DPOL de Salvaterra aguardando posição da justiça.

Além do trio que está preso, a namorada de um dos envolvidos, Laís da Cruz Silva, de 19 anos também foi presa após ter os objetos do roubo encontrados em sua residência. Foram armas e uma quantia de R$ 9 mil.

Todo o trabalho da Polícia na cidade foi feito em menos de cinco horas e agora, a Polícia irá realizar investigações sobre o crime.

(Com informações de Dário Pedrosa / Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias