plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Marapanim realiza Círio em homenagem a Nossa Senhora das Vitórias

A cidade de Marapanim, no nordeste do estado celebrou no último domingo (12), o Círio em louvor a Nossa Senhora das Vitórias. Logo cedo, uma missa foi celebrada pelo pároco da cidade, padre Orlando Lopes e após a celebração, a imagem da padroeira do muni

A cidade de Marapanim, no nordeste do estado celebrou no último domingo (12), o Círio em louvor a Nossa Senhora das Vitórias.

Logo cedo, uma missa foi celebrada pelo pároco da cidade, padre Orlando Lopes e após a celebração, a imagem da padroeira do município saiu em procissão pelas ruas de Marapanim.

Ao longo do trajeto foram inúmeras homenagens e demonstrações de fé e devoção a Virgem Maria. Nem mesmo o forte calor foi capaz de afastar os devotos.

Depois de uma longa caminhada, a imagem da padroeira da cidade chega a igreja Matriz e sob as mãos do bispo da Diocese de Castanhal, Dom Carlos Verzeletti, o Círio foi encerrado com a benção aos fiéis.

A festividade em Marapanim continua até o próximo fim de semana,

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias