plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trabalhadores da Hydro serão ouvidos na CPI da Alepa

Cerca de 20 funcionários da empresa Hydro Alunorte, que estavam em serviço na época do vazamento que gerou danos ambientais, à bacia do Rio Pará, no início do ano, serão ouvidos nesta segunda-feira (13), pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Ass

Cerca de 20 funcionários da empresa Hydro Alunorte, que estavam em serviço na época do vazamento que gerou danos ambientais, à bacia do Rio Pará, no início do ano, serão ouvidos nesta segunda-feira (13), pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa). Por questões preventivas, as oitivas serão feitas de forma sigilosa.

Moradores de Barcarena denunciam poluição causada por vazamento na Hydro

Os trabalhadores começam a ser ouvidos a partir das 10h. Esses depoimentos serão confrontados com o que já foi dito pelos diretores da empresa ouvidos anteriormente pelos parlamentares.

Representantes da Hydro serão ouvidos hoje na CPI

Consultores da Hydro falam em CPI mas não convencem deputados

CPI da Hydro continua a fazer oitivas hoje

Além dos funcionários, a CPI da Hydro ouvirá a promotora agrária Eliane Moreira, do Ministério Público do Estado, na próxima segunda-feira (20). Eliane coordena as investigações sobre o crime ambiental ocorrido com o rompimento das barragens de rejeitos da empresa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias