plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Especialista em Programação Neurolinguística e Hipnose Clínica faz curso em Belém

Trabalhar a mente é uma ação fundamental para a qualidade de vida e mesmo alcançar grandes resultados. Para isso, é importante aprender técnicas que ajudem neste processo. Rodrigo Muccini, referência na área, ministrará o curso de Programação Neurolinguís

Trabalhar a mente é uma ação fundamental para a qualidade de vida e mesmo alcançar grandes resultados. Para isso, é importante aprender técnicas que ajudem neste processo. Rodrigo Muccini, referência na área, ministrará o curso de Programação Neurolinguística (PNL) no período de 17 a 19 de agosto, no Uber Office, localizado na avenida Serzedelo Corrêa, no bairro Batista Campos, em Belém.

As inscrições podem ser feitas pelo site. Mais informações pelo whatsApp (11) 987511415.

Rodrigo durante o curso de PNL. (Foto: Divulgação)

Especialista em Hipnose Clínica, Coach e Master Practitioner em PNL, Muccini ensinará os participantes a usarem técnicas e ferramentas para entender os processos mentais por trás dos comportamentos humanos. “O mais importante da PNL é que ela ensina a pessoa entender como a mente dela funciona, como os comportamentos produtivos e improdutivos que ela tem. A partir do momento que ela conhece isso, é possível usar a mente para alcançar os resultados que deseja”, explica Rodrigo.

Com larga experiência no assunto, Muccini mostra que por meio de técnicas e ferramentas da PNL é possível utilizar a mente para alcançar quaisquer resultados desejados, sendo possível conseguir excelência em todos os campos de interesse.

Com uma linguagem acessível e direta, o especialista ensina a lidar com medos, fobias, ansiedade, controlar dores físicas e emocionais, ajustes alimentares, entre outros benefícios.

Turma após o curso ministrado por Rodrigo. (Foto: Divulgação)

Rodrigo também ensina ao participante como melhorar a comunicação inter e intrapessoal, além de ajudar a impulsionar resultados pessoais e profissionais. Com aulas práticas e teóricas, o curso é direcionado a quem já tem algum conhecimento no assunto ou para quem queira entrar no fantástico mundo da mente humana.

Bandler, um dos criadores da PNL, disse que ela “é um processo educacional sobre como usar melhor o nosso cérebro”. Surgiu em 1970, quando Richard Bandler e John Grinder observaram o que faziam as pessoas que tinham resultados com excelência em determinadas áreas.

De posse desses dados, os dois começaram a estudar para entender a estrutura mental que estava por trás dos processos. Bandler e Grinder identificaram aspectos comportamentais que diferenciavam essas pessoas das outras em geral. A estrutura teórica foi formulada a partir da observação da prática. Hoje, a PNL é reconhecida em todo o mundo como uma ferramenta eficaz no alcance de resultados positivos.

PNL Time! #bomdemais

Uma publicação compartilhada por rodrigomuccini (@rodrigomuccini) em

Sobre o palestrante

Rodrigo é graduado em Administração com ênfase em Gestão de Negócios. Acadêmico em Psicologia e Pós Graduação em Marketing. Especialista em Hipnose Clínica, certificado pela The American Board of Hypnotherapy. Especialista em PNL, certificado por The Society of NeuroLinguist Programming, by Richard Bandler. Master Practitioner em PNL pela The Society of NeuroLinguist Programming, by Richard Bandler e Formado em Coaching com certificação internacional pela Cenacoaching

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias