plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável em Belém

Policiais civis da Polinter (Serviço de Polícia Interestadual de Buscas e Capturas), prenderam nesta sexta-feira (10), Márcio do Socorro Rodrigues da Costa, de 31 anos, acusado pelos crimes de estupro de vulnerável e por induzir alguém a satisfazer os des

Policiais civis da Polinter (Serviço de Polícia Interestadual de Buscas e Capturas), prenderam nesta sexta-feira (10), Márcio do Socorro Rodrigues da Costa, de 31 anos, acusado pelos crimes de estupro de vulnerável e por induzir alguém a satisfazer os desejos sexuais de outra pessoa, previstos nos artigos 217-A e 218, do Código Penal.

Segundo informações do processo judicial, os crimes foram cometidos no ano de 2010.

O acusado foi preso por volta de 13h30, quando ele estava em seu local de trabalho, na rodovia Augusto Montenegro, KM 7, no bairo do parque verde.

Segundo o delegado Raphael Cecim, titular da Polinter, a prisão foi realizada após dois dias da investigação.

No total, as penas máximas dos crimes dos quais Márcio é acusado totalizam 20 anos de reclusão em regime fechado. Ele foi conduzido para a Delegacia-Geral e depois transferido para o Sistema Penitenciário.

(Com informações da PC/PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias