plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Portel recebe imagem peregrina da Virgem de Nazaré neste fim de semana

A cidade de Portel, localizada na região do Marajó irá receber a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré para os festejos do Círio na localidade. A chegada da imagem está prevista para a manhã deste sábado (11) no estádio municipal, onde ir

A cidade de Portel, localizada na região do Marajó irá receber a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré para os festejos do Círio na localidade.

A chegada da imagem está prevista para a manhã deste sábado (11) no estádio municipal, onde irá sair em procissão até a igreja matriz até a noite, quando irá ocorre a trasladação até a capela do Divino Espírito Santo.

No domingo (12), o Círio será realizado pela manhã e no período da tarde, as equipes irão se dirigir ao estádio para o retorno da imagem peregrina para Belém.

A festividade na cidade ocorre durante 15 dias, como é feito em Belém, Bragança e Vigia e até lá, uma grande programação cultural no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias