NOVO CASO

Água é cortada por engano e consumidora faz denúncia à reportagem

POSTADO EM: Sexta-Feira, 10/08/2018, 12:05:37
ATUALIZADO EM: 10/08/2018, 12:05:37

Pelo segundo dia seguido, o DOL AJUDA foi acionado por consumidoras da Cosanpa denunciando o corte ilegal do fornecimento de água. Nesta sexta-feira (10) a reclamação veio do bairro de São Brás.

Um caso parecido havia sido registrado ontem.

Cliente denuncia corte indevido de água e Cosanpa suspende cobrança

Segundo Janete Dias, o fornecimento na casa em que mora foi cortado na tarde de ontem (9) por engano causando transtornos para a família. Os técnicos do saneamento se enganaram de endereço.

"As contas estão todas em dia e o motivo foi um engano, pois o endereço onde deveria ser feito o corte é também na avenida Conselheiro Furtado", disse.

Após ligar para a central de atendimento da Cosanpa, a mulher teve a promessa de que o serviço seria religado, mas preferiu entrar em contato com o DOL para garantir o retorno da água.

NOTA

O DOL entrou em contato com a Companhia de Saneamento do Pará que após verificar o erro, através de nota pediu desculpas à cliente pelo ocorrido.

"A Cosanpa esclarece que o corte foi indevido e pede desculpas ao cliente pelo transtorno. Uma equipe foi deslocada para realizar o religamento da unidade, e que até as 13h de hoje (10) será normalizado o abastecimento".

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment