plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

DOL aposta em matérias especiais e novas editorias

O Diário Online se transforma em ferramenta cada vez mais essencial à vida dos paraenses. O portal conta com uma equipe que alia experiência e juventude, oferecendo informações de qualidade, serviços, dentro de um movimento contínuo de interação com seus

O Diário Online se transforma em ferramenta cada vez mais essencial à vida dos paraenses. O portal conta com uma equipe que alia experiência e juventude, oferecendo informações de qualidade, serviços, dentro de um movimento contínuo de interação com seus internautas.

Além da notícia em tempo real, o DOL vem apostando em matérias especiais com conteúdos mais completos, recursos audiovisuais e multimídia, além da inclusão de novas editorias, como o DOL Concursos e o BABY DOL.

“As matérias especiais produzidas pelo DOL abordam assuntos pontuais que denunciam e explicam assuntos do cotidiano. Nosso leitor também quer reportagens mais detalhadas e bem elaboradas, que tragam explicações, entrevistas, material vasto e rico. Conscientizamos e mostramos cenários que precisam ser debatidos, a exemplo a realidade dos catadores no lixão do Aurá, a homofobia, a exploração do trabalho infantil em rio amazônico. Nossas premiações comprovam que o material especial do DOL é relevante e qualificado”, ressalta a editora executiva do DOL, Diana Verbicaro.

Relembre algumas matérias especiais

BABY DOL

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias