plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Um dos maiores grupos de samba do Brasil, a Turma do Pagode em Belém na véspera do feriado

No próximo terça-feira (14), véspera de feriado, Belém recebe um dos maiores grupos de samba do Brasil, a Turma do Pagode, que tem vários sucessos entre as mais tocadas do Brasil, como "Cobertor de Orelha", "Deixa em Off" e "Sua Mãe Vai Amar". O evento ac

No próximo terça-feira (14), véspera de feriado, Belém recebe um dos maiores grupos de samba do Brasil, a Turma do Pagode, que tem vários sucessos entre as mais tocadas do Brasil, como "Cobertor de Orelha", "Deixa em Off" e "Sua Mãe Vai Amar". O evento acontecerá no Espaço Náutico Marine Club. A Turma do Pagode será atração principal da programação, que tem início às 22hs, ainda conta com os grupos I Love Pagode e Baladeros, além do MC Loro.

TURMA DO PAGODE

Criada há 17 anos, a banda mantém formação única desde sua origem e com seus oito integrantes: Leíz (voz), Neni Art (percussão geral), Caramelo (banjo e voz), Fabiano Art (surdo), Lenado Filé (violão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Rubinho (pandeiro) e Thiagão (reco).

No palco, os pagodeiros trazem os sucessos do último disco Misturadin (2017), que segue em turnê de mesmo nome até o fim do ano. Hits como, Se eu Pudesse, Deixa em Off, Camisa 10, Meu Mundo Caiu, Vive a Vida e Cobertor de Orelha farão parte do repertório.

Além da nova música Sua Mãe Vai Me Amar, que ganhou clipe nas mídias exatamente na terça-feira (7), com direito as participações da modelo Solange Couto e da atriz Valeska Reis.

A música, que foi lançada há cerca de um mês, tem maior repercussão nas rádios com a estreia do clipe, segundo um dos integrantes do grupo. “Estamos ansiosos para saber qual o feedback do público. Cada vez é uma expectativa e um friozinho na barriga diferente”, diz Marcelinho TDP, que toca cavaquinho.

De olho no futuro, a Turma do Pagode tem previsão de gravação do novo álbum Misturadin 2 em meados de outubro. “O disco terá nossos maiores sucessos, algumas músicas do primeiro Misturadin e novas gravações, tudo misturado”, adianta Marcelinho, na banda desde o nascimento. “Devo à Turma do Pagode tudo que tenho, meu sustento, minha família e minha carreira”, diz, com sentimento de gratidão.

E fique ligado que o DOL vai sortear um internauta, com acompanhante, para curtir esse super show!

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas É Show Parque e Boulevard, Taco Castanheira e Grão Pará, Via Mia Metrópole Ananindeua, Posto Top Pariquis e no site Bilheteria Digital. Informações pelo telefone 3355 5202.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias