plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Palestra em Belém irá mostrar oportunidades em Portugal

Com uma grande programação, Belém irá receber no próximo dia 29 de agosto, uma palestra internacional para apresentar oportunidades de trabalho em Portugal. O evento “Portugal: o melhor destino para empreender, trabalhar, estudar e viver” será realizado

Com uma grande programação, Belém irá receber no próximo dia 29 de agosto, uma palestra internacional para apresentar oportunidades de trabalho em Portugal.

O evento “Portugal: o melhor destino para empreender, trabalhar, estudar e viver” será realizado em um hotel na Praça da República, em Belém e será uma oportunidade para muitos que desejam ter oportunidades no país europeu.

A palestra irá receber o presidente da Associação Empresarial em Portugal, Manuel Fernandes, que será um dos palestrantes e na oportunidade, Manuel irá dar dicas de oportunidades no país lusitano. Além dele, o evento terá a presença da empresaria e psicóloga Myrle Braun, que também irá palestrar aos presentes.

As inscrições para o evento estão abertas e para informações, o número é (91) 980629777 ou 982360330.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias