plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mulher tenta se jogar de supermercado em Belém, mas é salva por funcionário; veja o vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher tenta se jogar do terraço de um supermercado localizado na avenida Augusto Montenegro, bairro do Tapanã, na tarde desta quinta-feira (9). A informação foi confirmada pela empres

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher tenta se jogar do terraço de um supermercado localizado na avenida Augusto Montenegro, bairro do Tapanã, na tarde desta quinta-feira (9). A informação foi confirmada pela empresa.

De acordo com funcionária da rede de supermercados, a situação ocorreu por volta das 16h de hoje. A mulher subiu por um andaime instalado em frente ao prédio e que está sendo usado para uma pintura na fachada do local.

Nas imagens, é possível ver que ela ameaça se jogar, até que é contida por um funcionário do supermercado, que a segura pelas costas e consegue impedir que algo pior acontecesse.

Ainda segundo a funcionária da empresa, a mulher foi levada para uma sala dentro do supermercado, onde foi acalmada e mantida em segurança até a chegada de familiares.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias