plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Espaço São José Liberto recebe 9ª edição de mostra de dança 'Masculino na Dança'

O Anfiteatro Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto vai receber no próximo domingo (12), a 9ª edição do "Masculino na Dança". O evento contará com apresentação de mostra de danças das companhias participantes e com a realização do "Amazônia Drag - D

O Anfiteatro Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto vai receber no próximo domingo (12), a 9ª edição do "Masculino na Dança". O evento contará com apresentação de mostra de danças das companhias participantes e com a realização do "Amazônia Drag - Desfile Performático Colaborativo", que tem como finalidade colocar em evidência artistas paraenses, além de introduzir diversos cenários à nossa cultura regional. Os figurinos e as danças buscam destacar a Amazônia e seus misticismos e narrativas.

Mais de 30 artistas locais foram convidados para apresentar looks inspirados no tema do misticismo da cultura Amazônia. Os participantes vão poder conhecer, através das danças e dos figurinos, diversas lendas, contos e crenças regionais.

As drags queens, queers e kings convidados que farão as performances são: Ares Estrelar, Bunny, Cavechinni Tonbson, Conchita Paraense, Condessa de Devonshire, Débora Lira, Dzi Vedette, Esther Maia, Fabritney A.K.A.Della, Flores Astrais, Georgia Drag, Gigi Híbrida Bolero, Gleydyson Cardoso, Heroína, Ian Kayan, Iaskará Lafat, Joe Era, Katrini Queen, Lauanda Branche, Lady Deverô, Lady Milady, Leid, Lyssandra Candy, Luka Cortez, Marilda de Tarumã, Megara Katileia, Mikaela Annaiv, Monique Lafon, Nandinha Castro, Nêmesis, Perséfone de Milo, Priscila Drag, Rubi da Bike, Ruhtra, Safira, Sarita Di Gzuis, Ravena, S1mone, Tiana Banks, Úrsula Monvás ,Sereia Maria e Aphrodite.

A 9º edição do Masculino na Dança vai iniciar no dia 10 de agosto, com workshops de dança, no sábado (11), será realizada uma mostra de dança com apresentação de companhias paraenses no Teatro Waldemar Henrique, às 19h, e, por fim, encerra no domingo, 12, no Espaço São José Liberto, com apresentações de dança e o desfile performático.

Serviço

Masculino na Dança – 9º edição / Mostra de dança das companhias participantes /Amazônia Drag - Desfile Performático Colaborativo

Data: 12 de agosto de 2018, às 16h

Local: Anfiteatro Coliseu das Artes | Espaço São José LibertoEndereço: Praça Amazonas, s/n - Jurunas, Belém - PA

Entrada franca

(Com informações da Cia. de Artes de Produções)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias