plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia Civil cumpre mandados de prisão de acusados de violência doméstica em Belém

Nesta quarta-feira (08), a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão de dois homens acusados por crimes no âmbito da violência doméstica e familiar, em Belém.  José Tarcísio de Souza Nunes, de 57 anos, foi acusado de abusar sexualmente de sua enteada, me

Nesta quarta-feira (08), a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão de dois homens acusados por crimes no âmbito da violência doméstica e familiar, em Belém.

José Tarcísio de Souza Nunes, de 57 anos, foi acusado de abusar sexualmente de sua enteada, menor de idade, que possui problemas mentais.

Ele foi localizado no bairro da Marambaia, após a equipe policial tomar conhecimento do mandado de prisão preventiva.

O outro preso, Matusalém Moaris da Silva, teve ordem de prisão expedida pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher, por descumprimento de medidas protetivas de urgência determinadas pela Justiça em favor da companheira do acusado.

Segundo o delegado Raphael Cecim, "A importância de prisões de acusados de crimes praticados no âmbito familiar não se limita apenas à responsabilização criminal do agressor."

"Mas também tem um importante caráter pedagógico para quem vê na impunidade um estímulo à prática de violência doméstica e representa um estímulo às vítimas para que denunciem as violências sofridas, com a certeza de que terão a pronta resposta da rede de proteção", ressalta o delegado.

(Com informações da PC/PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias