plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia Civil apreende 20kg de cocaína dentro de veículo em Breu Branco

A Polícia Civil apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (08), 20 kg de cocaína no município de Breu Branco, sudeste do Pará. A droga foi encontrada no fundo falso de uma Toyota Hilux de cor prata, com placa NSO-0937, durante uma abordagem feita pela Di

A Polícia Civil apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (08), 20 kg de cocaína no município de Breu Branco, sudeste do Pará. A droga foi encontrada no fundo falso de uma Toyota Hilux de cor prata, com placa NSO-0937, durante uma abordagem feita pela Divisão Estadual de Narcotráfico (Denarc). A identificação dos entorpecentes foi feita por uma cadela farejadora, chamada Índia, que fez o reconhecimento da substância em dois locais do veículo.

As investigações foram iniciadas há aproximadamente uma semana e resultou com a prisão de Manoel Marcio Xavier de Araújo e Adilson Natal dos Santos, acusados de transportar o material. A próxima etapa da operação é identificar e prender o proprietário da droga, assim como o distribuidor da mesma.

De acordo com a Polícia Civil, a droga passou pelos estados do Acre e do Amazonas, seguindo trajeto pela transamazônica e alça viária.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias