plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Caminhão que transportava grupo de evangélicos cai em ribanceira no Pará

Cerca de 20 pessoas, integrantes de uma igreja evangélica, ficaram feridos durante um acidente envolvendo o caminhão que fazia o transporte do grupo na tarde do último domingo (5). Entre as vítimas havia jovens e crianças. O acidente ocorreu por volta da

Cerca de 20 pessoas, integrantes de uma igreja evangélica, ficaram feridos durante um acidente envolvendo o caminhão que fazia o transporte do grupo na tarde do último domingo (5). Entre as vítimas havia jovens e crianças.

O acidente ocorreu por volta das 14 horas na rodovia PA-263, próxima a BR-422. Segundo as próprias vítimas, o grupo voltava de um passeio e todos estavam na carroceria do caminhão. O veículo saiu da pista e despencou em uma ribanceira.

Os feridos foram encaminhados para um hospital após serem socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros. Dos casos mais graves há registros de vítimas com fraturas.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas há a suspeita de falha no freio do veículo. O resultado da perícia deverá apontar o real motivo.

(DOL com informações de Paula Sá/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias