plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores pedem início de obra e fecham avenida Independência

Moradores do conjunto Nova Esperança e adjacências da avenida Independência, em Ananindeua, fecham a via em protestos contra a demora no início de uma obra na manhã desta segunda-feira (6). Uma placa anunciando os serviços foi instalada pela prefeitura, m

Moradores do conjunto Nova Esperança e adjacências da avenida Independência, em Ananindeua, fecham a via em protestos contra a demora no início de uma obra na manhã desta segunda-feira (6). Uma placa anunciando os serviços foi instalada pela prefeitura, mas até o momento nada foi iniciado.

De acordo com informações da Polícia Militar, já no local para negociar com os manifestantes, o grupo fechou a via com pedaços de paus e árvores e desde às 8h o trânsito na área está totalmente paralisado.

LEIA MAIS:

Belém amanhece com pontos de congestionamento em vários locais

OUTRAS REIVINDICAÇÕES

Juntamente com o início da obra no conjunto, o grupo também pede a instalação de uma lombada na avenida Independência e melhorias na iluminação.

"Eles querem a presença da imprensa para só depois liberar a via", informou o sargento responsável pelo interativo da área.

O DOL tenta contato com a prefeitura de Ananindeua na busca de mais informações sobre as reivindicações dos moradores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias