plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Casal se casa no Marajó com direito a búfalo e carimbó

Um casal decidiu selar os votos matrimoniais em um lugar paradisíaco: a ilha do Marajó, no Pará neste sábado (4). Isso mesmo. Sob a imensidão do céu azul, a festa dos pombinhos foi tipicamente paraense. As imagens viralizaram nas redes sociais. Veja: C

Um casal decidiu selar os votos matrimoniais em um lugar paradisíaco: a ilha do Marajó, no Pará neste sábado (4). Isso mesmo. Sob a imensidão do céu azul, a festa dos pombinhos foi tipicamente paraense. As imagens viralizaram nas redes sociais. Veja:

O noivo cercado pelos familiares e organizadores da cerimônia fez uma entrada triunfal até o “altar”, montado em um robusto búfalo do Marajó. Ao fundo, músicos tocavam o comecinho de “Seven Nation Army”, um clássico do The White Stripes.

A noiva é paraense e o noivo, francês. Eles tinham um sonho de se casar em um ambiente paradisíaco, diferente das cerimônias tradicionais. A festa de casamento foi cuidadosamente planejada durante nove meses e o final não poderia ter sido melhor.

Após o “Eu Aceito”, o casal participou de uma festa marajoara, dançou o carimbó, dança tradicional paraense, e animou os convidados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias