plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Caminhão com evangélicos capota e cai de barranco em Tucuruí

Um susto, ou, para quem acredita em Deus, um “livramento”. Um caminhão “pau de arara” carregado com um grupo de evangélicos caiu em um barranco na tarde deste domingo (05), em Tucuruí, no sudeste paraense. Ninguém ficou ferido. O motorista do veículo co

Um susto, ou, para quem acredita em Deus, um “livramento”.

Um caminhão “pau de arara” carregado com um grupo de evangélicos caiu em um barranco na tarde deste domingo (05), em Tucuruí, no sudeste paraense. Ninguém ficou ferido.

O motorista do veículo contou aos agentes que perdeu o controle do caminhão antes de uma curva. O caminhão caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros, antes de capotar algumas vezes.

O grupo de religiosos, entre eles mulheres e crianças, estava voltando de um evento da Igreja Adventista e seguia por um trecho alternativo, paralelo à rodovia BR-422. Todos que precisaram foram levados ao hospital local.

Em nota, a Igreja Adventista lamentou o acidente, mas disse que o veículo não pertence à Igreja, mas que foi emprestado por um membro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias