plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Polícia Civil prende envolvidos em roubos nas cidades de Abaetetuba e Acará

A Polícia Civil prendeu neste domingo (05), através de duas operações realizada nas cidades de Abaetetuba e Acará, os envolvidos em assaltos nas regiões.  A prisão foi feita pela equipe da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, onde ao todo, cinco

A Polícia Civil prendeu neste domingo (05), através de duas operações realizada nas cidades de Abaetetuba e Acará, os envolvidos em assaltos nas regiões.

A prisão foi feita pela equipe da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, onde ao todo, cinco homens foram presos, sendo dois deles em flagrante e os outros três por mandado judicial.

Além das prisões, quatro armas de fogo foram apreendidas, sendo três de fabricação caseira. Os presos Eriberto de Araújo Bahia, conhecido como Checo, e Lucas Adriano de

Araújo Bahia são irmãos, os dois estavam sendo investigados pela autoria de roubos em inquéritos policiais, na Polícia Civil de Abaetetuba.

Na residência dos irmãos, foi encontrado 30 porções de maconha (skunk) e um revólver usados nos assaltos. "Ambos têm passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas" explica a delegada, Renata Gurgel.

Em Acará, presos através do cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão, Abimael Monteiro Baía, Elias Monteiro Baia e Marciel Albernas, acusados de cometer roubos na rodovia estadual PA-483.

Na casa dos presos, os policias civis encontraram três armas de fogo de fabricação artesanal, tipo espingardas de calibre 20 e 36, usada nos roubos.

"Eram considerados violentos por moradores da comunidade local que eram ameaçados de morte constantemente (pelos acusados). Na semana passada, inclusive, eles (os presos) chegaram a efetuar disparos contra uma viatura descaracterizada da Superintendência da Polícia Civil durante diligências no local" afirma a delegada.

(Com informações da PC/PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias