plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Suspeito de matar policiais militares é morto durante cerco na Pratinha

Um homem identificado como José Lucas Ribeiro Marques, conhecido como Dudu, morreu após reagir à voz de prisão nesta quarta-feira (01). Ele é acusado de envolvimento na mortes de policiais militares em Belém.  De acordo com informações da Polícia Civil,

Um homem identificado como José Lucas Ribeiro Marques, conhecido como Dudu, morreu após reagir à voz de prisão nesta quarta-feira (01). Ele é acusado de envolvimento na mortes de policiais militares em Belém.

De acordo com informações da Polícia Civil, policiais da Divisão de Homicídios de Belém e do Grupo de Pronto-Emprego (GPE), e policiais militares da Rotam tentaram cumprir, nesta tarde, mandado de busca e apreensão domiciliar e mandado de prisão temporária decretado pela Justiça contra o acusado, porém, ao ser abordado em uma casa, no bairro da Pratinha, em Belém, ele sacou uma arma de fogo e reagiu à voz de prisão, atirando em direção aos policiais.

Houve troca de tiros no local e o acusado acabou baleado. Ele foi socorrido com vida até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, mas não resistiu. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 22.

(Foto: divulgaação/Polícia Civil)

A Polícia Civil informou ainda que na casa onde o acusado estava escondido, os policiais apreenderam roupas camufladas semelhantes às usadas por forças militares e uma balança digital de precisão usada na pesagem de drogas.

Os policiais compareceram à sede da Divisão de Homicídios, onde foi registrado boletim de ocorrência da morte decorrente de intervenção policial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias