plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carro cai em barranco na estrada de Mosqueiro e condutor é resgatado; veja vídeo

Um condutor ficou preso entre as ferragens de um carro depois que o veículo saiu da estrada e caiu em um barranco, no início da manhã deste sábado (28), na rodovia PA-391, que dá acesso ao distrito de Mosqueiro, em Belém. De acordo com informações do

Um condutor ficou preso entre as ferragens de um carro depois que o veículo saiu da estrada e caiu em um barranco, no início da manhã deste sábado (28), na rodovia PA-391, que dá acesso ao distrito de Mosqueiro, em Belém.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 7h da manhã de hoje, nas proximidades do município de Santa Bárbara. O condutor perdeu o controle do veículo e saiu da estrada.

Por sorte, uma viatura do Corpo de Bombeiros, que se dirigia a Mosqueiro para fazer operação nas praias do balneário, passava pelo local e os militares realizaram o resgate do condutor, que estava sozinho no carro.

O homem foi resgatado e encaminhado para um hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias