plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Cheiro forte de gás aterroriza moradores da Cidade Velha

Um forte cheiro de gás chamou a atenção os moradores da travessa Pedro Albuquerque, no bairro da Cidade Velha, em Belém, por volta das 15h desta sexta-feira (27). O odor, além de exalar por várias áreas do bairro, deixou quem vive no local apreensivo. "E

Um forte cheiro de gás chamou a atenção os moradores da travessa Pedro Albuquerque, no bairro da Cidade Velha, em Belém, por volta das 15h desta sexta-feira (27). O odor, além de exalar por várias áreas do bairro, deixou quem vive no local apreensivo.

"Eu estava estacionando o meu carro perto de casa quando senti o mau cheiro. Estava forte demais. Fiquei preocupado, e comecei a bater na porta da casa de amigos na tentativa de identificar de onde saia o odor, mas até agora não descobrimos", comentou o morador José Castro.

Segundo moradores, o mau cheiro se concentrava na travessa Pedro Albuquerque entre as ruas Dr. Malcher e Dr. Assis. Ainda de acordo com quem vive na área, bombeiros estiveram na rua. "Eles chegaram até mesmo a levantar a tampa do bueiro. Aí o cheiro aumentou. Mas não se sabe onde está o foco", disse o morador que acionou os militares.

Muitas casas na cidade velha estão fechadas por causa que os moradores viajaram nas férias de julho. Até às 21h30 desta sexta, o forte odor de gás permanecia, assim como a preocupação de dona Jéssica.

"Estamos apreensivos que possa acontecer uma explosão. Os bombeiros nos orientaram a ligarmos para prefeitura de Belém. Fizemos isso, mas ninguém veio na rua até agora".

(Com informações de Sancha Luna/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias