plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mãe e filha com deficiência são atropeladas em pista do BRT por ônibus que avançou sinal

Uma mulher e uma criança cognitiva com deficiência foram atropeladas por um ônibus na pista do BRT, na avenida Almirante Barroso, em frente à sede da Tuna Luso Brasileira, bairro do Souza, na tarde desta quinta-feira (26). As vítimas foram transferid

Uma mulher e uma criança cognitiva com deficiência foram atropeladas por um ônibus na pista do BRT, na avenida Almirante Barroso, em frente à sede da Tuna Luso Brasileira, bairro do Souza, na tarde desta quinta-feira (26). As vítimas foram transferidas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), e o motorista conduzido à Seccional de São Brás.

De acordo com informações de testemunhas, as duas - que eram mãe e filha - atravessavam na faixa de pedestres, com o sinal vermelho para os carros, quando o ônibus que seguia pela linha do BRT avançou e as atropelou.

O motorista do coletivo ainda tentou fugir do local, ainda de acordo com testemunhas, mas foi detido por uma viatura da Polícia Militar nas proximidades do trecho onde ocorreu o acidente.

Segundo a PM, o condutor foi conduzido para a Seccional de São Brás.

Estado de saúde das vítimas

Por meio de nota, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) informou “que recebeu uma paciente adulta e uma paciente infantil oriundas de acidente na via expressa do BRT, em Belém (PA), às 17h25 desta quinta-feira (26). As duas passam por avaliação para definição de conduta médica”.

(DOL com informações de Toni Gonçalves/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias