plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Casal é flagrado roubando celulares e dinheiro durante micareta em Bragança

Um casal foi flagrado roubando celulares e dinheiro na noite da última sexta-feira (20), em Bragança, no nordeste do estado. A ação dos dois foi realizada durante uma micareta no município.  Diego Farias do Rosário (24) e Sabina Borges da Silva (28), mor

Um casal foi flagrado roubando celulares e dinheiro na noite da última sexta-feira (20), em Bragança, no nordeste do estado. A ação dos dois foi realizada durante uma micareta no município.

Diego Farias do Rosário (24) e Sabina Borges da Silva (28), moram no bairro da Pedreira, em Belém, e foram passar o final de semana em Bragança, onde foram pegos em flagrante praticando furto de aparelhos celulares e dinheiro. Os policiais militares que flagraram o casal encaminhou os dois para a delegacia de Polícia Civil da cidade, onde os acusados prestaram depoimentos e posteriormente foram conduzidos para detenção.

De acordo com os policiais, Diego era quem executava o roubo, enquanto Sabrina guardava o dinheiro e os aparelhos. Durante a ação policial, foram encontrados três celulares e R$ 99 em espécie.

Os proprietários dos aparelhos roubados compareceram à delegacia de Polícia Civil, reconheceram seus celulares e tiveram os bens recuperados. Diego foi conduzido para Centro de Recuperação de Bragança (CRB) e Sabina, para o Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua.

ERRAMOS

Ao contrário do que foi divulgado no DOL em reportagem na terça-feira (24), a jovem que aparecia na publicação não era Sabina, mas sim Raysel Giovanna Santana, 20 anos, que nada tem a ver com o caso e foi levada até a delegacia apenas para testemunhar sobre o incidente.

(Com informações de José Clemente Schwartz)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias