plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Funcionário da Celpa agride mulher deficiente no interior do Pará; veja o vídeo!

Um vídeo que está circulando nas redes sociais provocou revolta dos internautas após um funcionário da Celpa agredir uma mulher, que é deficiente física. O caso teria ocorrido em Muaná, no Marajó. Não há informações do que teria motivado a briga. O vídeo

Um vídeo que está circulando nas redes sociais provocou revolta dos internautas após um funcionário da Celpa agredir uma mulher, que é deficiente física. O caso teria ocorrido em Muaná, no Marajó.

Não há informações do que teria motivado a briga. O vídeo mostra o momento em que o funcionário está dentro do carro, olhando o celular, quando é surpreendido pela mulher com um tapa no rosto. Ele revida e a empurra. A mulher, que está usando muletas, cai ao chão.

Caída, a cliente ainda dá com a muleta no veículo. Revoltada, uma outra mulher que aparece no vídeo, fica na frente do veículo, impedindo que o funcionário fuja do local. As mulheres xingam o funcionário, que arranca com o carro e deixa o local.

Em nota, a Celpa informou que solicitou providências à empresa parceira, da qual faz parte o funcionário que aparece no vídeo. A empresa parceira já tomou as medidas cabíveis. A Celpa também reforça que repudia qualquer ato de violência e que não orienta, em hipótese alguma, esse tipo de atitude em seus colaboradores e parceiros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias