plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paróquia Arcanjo São Miguel, em Ananindeua, pede ajuda para realizar festividade

A matriz da Paróquia Arcanjo São Miguel, localizada em Ananindeua, região metropolitana de Belém, foi fundada em 2011 e está precisando passar por reformas urgentemente. No período de 22 a 30 de setembro de 2018 a comunidade católica vai realizar uma fest

A matriz da Paróquia Arcanjo São Miguel, localizada em Ananindeua, região metropolitana de Belém, foi fundada em 2011 e está precisando passar por reformas urgentemente. No período de 22 a 30 de setembro de 2018 a comunidade católica vai realizar uma festividade para angariar recursos para a reforma da igreja. Porém, os membros da instituição pedem ajuda aos fiéis para a captação de verbas para a realização da festividade.

A programação da festividade contará com missas, bingos, alimentação, música ao vivo, além de outras atividades e atrações. No total, a estimativa dos gastos previstos na festa está no valor de R$ 20.271,31 e o objetivo da comunidade é que o lucro do evento seja voltado somente para as obras.

AJUDE!

A congregação está realizando uma campanha a fim de arrecadar dinheiro para custear a festa. Quem tiver interesse em ajudar a comunidade pode ir diretamente na secretaria da paróquia, localizada na Rua Jarbas Passarinho, nº 01, no bairro do Una, ou através de depósito bancário.

Dados conta para depósito:

PARÓQUIA ARCANJO SÃO MIGUEL
Banco do Brasil (001)
Agência: 4233-1
Conta: 25.595-5
(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias