plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vigia se prepara para homenagear Nossa Senhora das Neves

A cidade de Vigia de Nazaré, no nordeste do Pará é conhecida pela forte relação com a religiosidade e diante disso, a população começa a festividade em honra a sua padroeira, Nossa Senhora das Neves. No próximo domingo (22), uma celebração será feita na

A cidade de Vigia de Nazaré, no nordeste do Pará é conhecida pela forte relação com a religiosidade e diante disso, a população começa a festividade em honra a sua padroeira, Nossa Senhora das Neves.

No próximo domingo (22), uma celebração será feita na igreja Matriz Madre de Deus e durante a missa, a imagem da padroeira irá descer do altar e ficará mais próxima dos fiéis e já irá para as ruas da cidade, em uma pequena romaria.

A programação vai até o dia 4 de agosto, um sábado, quando haverá uma missa em frente a Capela do Senhor dos Passos, conhecida como Igreja de Pedra.

No dia 5 de Agosto, uma grande procissão será feita pelas ruas da cidade, com celebração de Missa e queima de fogos para marcar o encerramento da Festividade.

Além desta programação, a cidade também realiza o Círio de Nazaré, em setembro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias